quinta-feira, 7 de junho de 2012

A renuncia

Eu Miguel Eusébio Pereira Coutinho Júnior estou renunciando ao cargo de Coordenador Geral do Centro Acadêmico Dr. Raul Bacelar, devido ao ciclo vicioso das nossas lutas. Não conseguiremos nunca melhorar nada como deve ser melhorado, como a sociedade precisa, sendo  tão inconcientes da realidade que nós vivemos, ou pelo menos conformados com tal. Não nasci para fugir do foco de lutas, afinal o foco somos nós que traçamos. E o melhor o foco é o que estão precisando de nós.

Cansei de ter só pra mim muitos conhecimentos sobre saúde, educação, politica e tantos outros temas e não poder compartilha-los devido a um simples falta de interesse. Maldita burocracia, ela te trava e faz com que sejas apenas mais um e sempre te cala. Maldita falta de debates aprofundados, esta falta nos torna pequenos andróides. Não iremos evoluir nunca sem espaços de convivência e conversas além da porta. Minha saída é mais uma libertação da grade insignificante da sensatez.

Pessoal estarei aqui para debates. De fora minhas idéias serão melhor ouvidas, eu espero que sejam. Espero que cheguem pra mim e eu ouça vamos tirar suas idéias da cachola e vamos construí-las ainda mais. Espero que um dia acabe esta prosopopéia em relação à opiniões. Agora sou Miguel Coutinho não sou mais CAFAR. E espero um dia ver pessoas que entendam minha atual situação e tomem um choque de realidade e possamos assim mudar as linhas que nosso mundinho está tomando.

Obrigado aos meus amigos que fiz depois que me tornei membro, a todos aqueles que estavam lá comigo. De certa forma minha vida pessoal foi bem atingida com um peso solitário e deixar um pouco isto que já tinha virado obrigação e não mais prazer, faça bem pra mim e para o movimento. E que fique bem claro estou na luta, só não com meu nome protocolado. Nossa profissão precisa de guerreiros e não apenas de nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário