sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minhas muralhas

Eu era um ser livre, gostava da minha liberdade. Gostava de percorrer, sem impedimentos por estes departamentos, corredores,campos e pracinhas...mas agora meu universo aos poucos torna-se uma jaula... O que antes na minha vida era livre agora foi murado... Justificativas?? Não tem, nem nunca terá... Meu campus foi fechado, inclausurado... Cercas, tijolos, areias, grades... MENTES aprisionadas!!! Uma ditadura bloqueia minha opinião, meu intelecto, minhas críticas. Não posso criticar. Meu apelido é a raiva... Estou preso entre muros. Acabou com o meu sonho de pensamento complexo... meu hábitat era amplo, aberto, infinito... Hoje estou sendo cercado.... Oh ditador me deixe falar, andar...Liberte meu universo. Liberte o canto da indgnação preso em minha garganta. Liberte a "Universidade" que deve ter diversidade de conhecimento. Ou senão o pássaro do conhecimento aos poucos morrerá e o único canto será o da sua medíocre irracionalidade.

2 comentários: