terça-feira, 26 de julho de 2011

Não há título que a descreva...

Meus olhos se fecham...
 Não resisto a teu sorriso
Em meio a tua imagem...
Minha mente segue em uma linda viagem
Fujo da solidão e sinto minhas artérias mais internas pulsarem
Elas gritam desesperadamente teu nome
Não consigo descrever, não consigo me conter...
Diga órgão que me controla por que não tenho mais o controle de minhas vontades!
Só consigo ver em meus olhos tua imagem
Tua voz ecoa...
É uma linda música, me acalma...
Reticências!!!!!!!! Só elas descrevem  tais dúvidas, tal felicidade...
 Encoste-se a mim! Tua pele é uma entorpecente e estou viciado
Não consigo descrever você é meu vicio, a minha paixão
Tu sugas o último resquício de razão...
De ti despertou o último romântico em mim
Nasceu uma flor no deserto...
Nasceu uma esperança no incerto...

3 comentários:

  1. Que lindo texto, Miguel. Parabéns pelo blog. Caso eu nunca tenha dito: você é um garoto de ouro, viu?! Continue nos presenteando com lindos textos, não se prive da escrita e externe sua alma linda com as palavras, pois elas eternizam um homem. Um grande abraço, Luciana Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Miguel que texto é esse... ja tinha gostado de um mas esse que voce escreveu superou completamente. Felicidades para vc e sua namorada. E continue escrevendo poemas romanticos ein.

    ResponderExcluir