quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estou aki novamente..... em movimento... O MOVIMENTO!!

FREI... será o fim de nossos dramas, angústias e problemas
A ferida que deixaram no meu peito está grave e cheia de edemas...
Mas sou forte e luto...
Batalha a batalha meu oponente vai perdendo as forças...
Ele, bate, espanca, agride... e em momento algum chega a me ferir
Meu ódio acumulado explode...e está chegando ao seu pico...
Meu rival tem poderes mas é fraco. Me bate, espanca, agride, mas eu mais poderoso fico
Eu me aparentava fraco, mas eu apenas dormia!
Ridículo, você não passa disto. Não nota que eu cresço a cada dia????
Luto, brigo, apanho, bato, revido e grito... defendo apenas o que é meu...
Seu, nosso...
Sou um idoso, adulto cada vez mais jovem...
E quando os meus se decepcionam...
Eu renasço em movimento... EU SOU O MOVIMENTO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário