sábado, 6 de agosto de 2011

L.U.T.O

Um vento sopra em plena manhã, ele é frio e arrepia a espinha. Um horrível pressentimento surge, mas é inexplicável não consigo entendê-lo. Meu coração aperta e eis que uma triste notícia chega! Fico perplexo e cada nervo do meu corpo pára... O suor gélido escorre por meus poros, e uma lágrima escorre por meu rosto. Fogem-me as palavras, a solidão aumenta e o LUTO surge. “Santificado seja o vosso nome...” a cada vez que é falado perfura meu peito como uma adaga. Por que tanta dor, tanta angústia. “Pai, por que me abandonaste...”. Indagações me consomem, por quê? Pra que? Como?
Lições, conselhos e amor, todas não verei mais. Porém ainda sinto seu aconchego. Perguntas me levam a tristeza. Mas sinto que lá no fundo sua falta vai deixar cada vez mais um ser forte. Sua falta me fará firme para as dificuldades e sua falta será sua maior lição. Perguntas começam a ser respondidas. Mas sua imagem sempre me fará chorar.
Este vento continua a soprar... Abraços e consolações parecem ínfimos para me confortar. A garganta seca a cada recordação, e a rosa que deixei ao seu peito foi o último presente que ti dei. Mas sinto que você se tornará um anjo e seu maior bem será me deixar bem. E sei que encontrarei felicidade entre tantas lágrimas que em minha face irá escorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário