domingo, 29 de abril de 2012

Concepções e Decepções

Em colapso de idéias
em colapso de concepções
decepcionado com o mundo
sem saber o que fazer, no que acreditar
não saber o é real, o que é fantasia, não saber quem sou
pra onde vou
Onde estou
Confusão
Abstratos do fundo da razão, são
vão tudo em vão....
não são são
o que serei, onde estarei, não me abandonarei,
fujo, cujo este luxo tão esdrúxulo é um a qual não me repuxo
Apenas me lixo, luxo é lixo
minha vida é lixo,
só, dó e o pó...
colapso sem rumos no lixo
já nem sei pra que me lixo
nesta vida lixo
sem luxo, sem idéias, sem vida, sem luxo, sempre no lixo!
Pobre, só no pó
no mar, sem rezar, apenas andar sem lugar para descansar
ar, respira, pensa, canta dança, não dança
nã sabe dançar, rezar, viver, sorrir, olhar, abraçar, acalentar...
arrrrrr não há arrrrrr
pó, lixo, dó, colapso, fantasia, NÃO!!!
Luxo, refluxo, afluxo, fluxo. lixo. Concepções e decepções,
conceito e defeitos.
Luxo é lixo. Lixo é luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário